quarta-feira, 10 de julho de 2019

8 hábitos que fazem você engordar no escritório

os maus hábitos que fazem você engordar no escritório
Você decidiu começar uma dieta para perder alguns quilos? Você não vai acreditar, mas seu inimigo número 1 é o escritório ! Palavra do CareerBuilder , que conduziu uma investigação para identificar os maus hábitos que adotamos assim que voltamos ao escritório após as férias e nos fazem ganhar peso.


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De mordiscando de manhã à noite a almoços estourados por causa de longas reuniões, há 8 maus hábitos que podem arruinar nossa dieta e pesar na balança! A situação se torna ainda mais difícil para aqueles que realizam um dos trabalhos que, mais do que outros, tendem a favorecer o acúmulo de quilos extras. A investigação identificou alguns deles : na posição de polo, o assistente administrativo , depois o engenheiro , o professor , a enfermeira , o gerente de informática , o juiz, o trabalhador e o cientista .

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A solução? Leia nossas dicas e descubra as armadilhas que estão escondidas atrás da mesa, aprenda a evitá-las e a perder peso melhor !

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1 1 - Fique sentado na mesa
Todos os dias você passa horas e horas sentado atrás de uma mesa e, mesmo que seu cérebro trabalhe duro, sentar-se não é bom para o corpo ou para a linha ! Além disso, isso nos empurra inconscientemente para constantemente mordiscar a sensação de fazer alguma coisa ou se concentrar melhor.

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Como sair disso? Faça uma pausa a cada hora e levante-se para esticar a cabeça e as pernas. Você verá que seu desempenho irá melhorar e ser capaz de se concentrar sem a necessidade de estender a mão para encontrar algo para colocar em sua boca ... Se você ouvir seu estômago roncando, antecipa a meia hora lanche de melarossa (frutas, iogurte, cereais) que, obviamente, você terá trazido para casa.

2 2 - Comer por causa do estresse
Seu chefe o irrita ou você se sente oprimido por uma fúria incontrolável desde que voltou de férias? Você pertence a essa categoria de pessoas que compensam o estresse com a comida ? Saiba que a sensação de calma que você sente quando come é apenas aparente! Nossa psicóloga Floriana Ventura nos explica, na verdade, que comer contra a raiva e o estresse é um mecanismo que não ajuda, na verdade ... só faz você encontrar de novo com muitos quilos extras e grandes sentimentos de culpa.

Como sair disso? Trabalhe respirando, fechando os olhos para perseguir o estresse . Emoções negativas são como nuvens negras que desaparecem. Espere até que a tempestade tenha passado e você descobrirá que foi apenas um momento de desânimo! Levante-se da sua mesa , faça as técnicas de auto-alongamento.

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3 3 - almoços de negócios todos os dias
Almoços de negócios são deletérios para a linha, mas obviamente eles não podem ser rejeitados! O problema é que você gasta muito tempo ao redor da mesa comendo e falando sobre o trabalho. Se você estiver em uma dieta, nem sempre é fácil se controlar, porque há sempre alguém pronto para tentá-lo, do chefe ao garçom você precisa de um copo de vinho ou que faz você querer escolher um prato não muito leve.

Como sair disso? Melhor declarar imediatamente que você está em uma dieta , não deve haver vergonha! Escolha no menu um aperitivo leve e uma segunda luz porque, com o prato único, você terminaria seu almoço antes dos outros.

Lembre-se: coma devagar porque quem come rápido come mais, mastiga cada mordida e bebe devagar. Comer devagar ajuda a digestão porque o bocado bem esmagado é mais facilmente atacado pelos sucos gástricos, o que pode, assim, demolir ainda mais os alimentos ingeridos e iniciar uma digestão adequada.

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4 4 - As numerosas tentações do escritório
Seu colega que traz bolo caseiro ou uma caixa de chocolates é apenas um exemplo das muitas tentações em um espaço aberto ... Difícil resistir a essa pressão o dia todo!

Como sair disso ? Você não pode recusar sempre. Às vezes é melhor satisfazer o desejo de comer alguma outra coisa que acontecerá de novo e, depois de ter chegado à refeição permitida, isso o levará a exagerar. A solução : tente antecipar seus colegas e levar ao escritório um pacote de vegetais crus ou frutas secas, mas também chá verde para oferecer a todos ou, uma vez por semana, uma luz doce ... talvez os ajude a mudar seus hábitos e entender que existem muitos lanches saborosos, saudáveis ​​e de baixo teor calórico !

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5 5 - Pule os almoços por falta de tempo
Você se sente sobrecarregado pelo trabalho? Você prefere pular almoços e lanches para se concentrar e descartar a montanha de trabalho que se acumulou em sua mesa? Saiba que, ao fazê-lo, corre o risco de perder o dia todo para compensar o jejum. .. hábito fatal para a linha!

Como sair disso? Melarossa revela duas regras simples a seguir: nunca pule o almoço e tente comer mais ou menos ao mesmo tempo para não ficar com fome na mesa. Em seguida, organize seu dia e seu trabalho para fazer uma pausa de pelo menos 20 minutos e aproveite seu almoço. Se um dia você não tiver muito tempo, um sanduíche pode ser uma boa solução , rápida, mas ainda saudável e equilibrada!

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6 6 - A festa no escritório
Aniversários, nascimentos, agradecimentos ... as ocasiões para celebrar são numerosas, especialmente se você trabalha em um escritório! Você não pode recusar convites para não se arriscar a ser excluído ou parecer arrogante ou desagradável, mas não quer que sua barriga sofra as conseqüências dessas extravagâncias!

Como sair disso? Parsimonia é a senha! Participe das festividades, mime-se com uma taça de champanhe e nada mais! É uma questão mental !

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7 7 - Colegas de trabalho
Você está perto de um colega generoso e apaixonado de comida e vinho? Alguém que não perca a oportunidade de convencê-lo a experimentar novos restaurantes para o almoço? Se você começou uma dieta , o bom senso lhe diz para recusar seus convites, mas você tem medo de ofendê-lo e então você sempre acaba aceitando, em detrimento da sua linha!

Como sair disso?  Explique a ele que você gosta muito de comida, mas que você tem que dispor de alguns quilos extras para se sentir melhor . Se é uma pessoa que ama você, talvez ajude você a seguir a dieta e, quem sabe, decidir participar da dieta de Melarossa até mesmo para almoçar com você!

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8 8 - happy hour
Toda sexta-feira, ele repetiu o mesmo ritual: 19 horas, sair do escritório, um colega um organizador agradável e ativa em um bar happy hour que parece um jantar com pizza , pão de alho, batatas fritas e frutos secos ... Este evento semanal é perfeito para relaxar e conhecer melhor seus colegas, mas não é ideal para sua dieta .

Como sair disso? Estes momentos são muito importantes para a harmonia no escritório e promover a cumplicidade entre os colegas, por isso não se prive! Para reduzir as calorias , tente preferir coquetéis hipocalóricos, pois eles são menos calóricos, removem amendoim e apreciam a conversa.  Regra de ouro : nunca fique com fome na hora marcada, então na sexta-feira tenha cuidado para não pular o lanche da tarde !